quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aniversarios ! Amizades!

Aniversarios:
Amanhã e o niver de um irmão de um amigo meu, so q a namo do meu amigo vai, e eu odeio ela, ela e : fresca,chata,feia... e  eu ñ queria que ela fosse, mas mesmo assim não vou perde a festa por causa dessa chata, gente me dem dicas me ajudemmm.

Amizades: tenho uma amiga chamada Luana eu gosto muito dela conheço ela a 11 anos e ja concidero uma irmã. vivemos muitas aventurs juntas, LULU te adoro. e tambem tenho outras amigas como a giovanna mais as vezes ela e falsa e tudo mais, tenho certeza que vocês tambem tem uma melhor amiga como eu e a Luana.


Um BJÃO !

3 comentários:

  1. aniversarios: amiga sabe o k se faz da um tapa na cara da karen ai da um bjao no elias♥
    é o amorrr.............♥
    so love...so love...♥

    ResponderExcluir
  2. amizade:te amu tb manah♥
    so love....so love....♥

    ResponderExcluir